INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Pessoal,

Estamos muito felizes com a grande procura pelo colóquio internacional Os Mil Nomes de Gaia: do Antropoceno à Idade da Terra. Isto foi algo totalmente inesperado por nós, uma vez que eventos acadêmicos costumam ser bem modestos em termos de público. Ficamos mais do que surpresos quando as inscrições se esgotaram em cerca de hora e meia, algo inédito inclusive para a empresa que nos presta o serviço de organização e inscrição.

A Casa de Rui Barbosa foi extremamente generosa ao nos ceder uma estrutura que não teríamos como bancar fora dali, pois não é novidade que nossos recursos financeiros são muito limitados. Não há condições para mudarmos o evento para um local maior.

No entanto, encorajamos os interessados — pesquisadores, alunos, e todo o povo não-acadêmico a quem a questão de Gaia mobiliza —, a se reunirem com seus amigos e seus coletivos em suas casas ou instituições, em suas escolas ou universidades, para assistir ao colóquio via streaming e fazer desta oportunidade uma janela para pensar e discutir os temas levantados pelas conferências. Incentivamos que levem o colóquio para suas cidades, que façam debates em torno das falas, que produzam material acerca das ideias, e do pensamento contemporâneo da crise.

Se por um lado é frustrante não poder receber a todos na Casa de Rui Barbosa, por outro é muito gratificante levar o colóquio para todos os lugares, via internet, para tantos interessados, e sobretudo para aqueles que não conseguirão vir.

Para quem quiser arriscar: abriremos inscrições no local para preenchimento dos lugares vagos no caso de desistências — tanto no auditório principal como nas salas anexas, para onde as palestras serão transmitidas por streaming. Inscrições sujeitas à lotação diária!

Agradecemos a compreensão de todos e a enorme procura,

Venceremos!

Faixa de Gaia

Anúncios

Uma resposta para “INSCRIÇÕES ENCERRADAS

  1. fatima teresa braga branquinho

    Gostaria de saber se minha inscrição foi aceita.
    Soube que houve um problema com o sistema e que alguns não receberam resposta alguma.
    Aguardo
    Fátima Branquinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s